Lhe informando melhor.


quarta-feira, 5 de julho de 2017

LENILSON SOARES NATURAL DE SÃO TOMÉ RN, IDEALIZADOR DO BLOG SÃO TOMÉ NA MÍDIA.

IDEALIZEI ESTE BLOG COM O OBJETIVO DE LEVAR ATÉ VOÇE A MELHOR INFORMAÇÃO DO NOSSO MUNICIPIO, ESTADO,PAÍS E MUNDO.

CONTATOS; (84) 998377828/ 991944745 Whatsapp.
Compartilhar:

domingo, 22 de janeiro de 2017

Diego Souza fala sobre a convocação para a Seleção Brasileira.

Fonte:Site do sport.
Com a camisa da seleção pentacampeã mundial, o Embaixador de 87 enfrentará a Colômbia, na próxima quarta

Tem jogador do maior do nordeste convocado para a Seleção Brasileira! Em anúncio feito pelo técnico Tite na manhã desta quinta (19), o meia Diego Souza foi chamado para vestir a camisa pentacampeã mundial no amistoso contra a Colômbia, a ser realizado no próximo dia 25, no Engenhão, Rio de Janeiro. A partida tem caráter beneficente e servirá também como forma de homenagem às vítimas do acidente envolvendo o avião da Chapecoense.

De volta à seleção, Diego Souza se mostrou feliz com o chamado. Artilheiro do último Campeonato Brasileiro, o meia espera poder ajudar a equipe canarinho com sua experiência e corresponder às expectativas do comandante.

"Ser chamado para a Seleção Brasileira é sempre uma alegria imensa. Sempre me sinto honrado em poder vestir essa camisa. Espero poder ajudar novamente", falou o Embaixador de 87, antes de completar. "Queria agradecer meus companheiros, pois eles me ajudaram muito em todos os jogos"

Símbolo da raça rubro-negra, DS87 ainda afirmou que vestirá a camisa da Seleção Brasileira da mesma forma que defende o manto leonino. "Vou jogar como jogo no Leão. A dedicação será imensa, assim como sempre faço quando visto a camisa do Sport".

Diego Souza se apresenta para o amistoso contra a Colômbia no próximo dia 24. Desta forma, o meia não enfrentará o Sampaio Corrêa, na estreia do Sport na Copa do Nordeste.

Blogue São Tomé na Mídia.
Compartilhar:

Sem modéstia, Paulo Henrique chega ao Sport com desejo de ser conhecido.

Fonte:globoesporte.
Atacante saiu muito jovem para atuar na Europa e na Ásia e, por conta disso,
não é reconhecido no Brasil, fato que deseja mudar atuando pelo Leão

Por Rômulo AlcoforadoRecife.
Paulo Henrique, atacante, 27 anos. Anunciado pelo Sport na última sexta-feira, o jogador é pouco conhecido da torcida. Saiu do Brasil com 18 anos e virou um andarilho da bola. Atuou na Holanda, na Bélgica, na Turquia e na China. Mas, agora, decidiu que quer brilhar e ser conhecido no país em que nasceu - justamente aquele no qual poucos o conhecem.

- Quando surgiu a possibilidade de vir para o Sport, não deu certo na primeira vez. Mas, na segunda, abri mão de dinheiro (ele tinha seis meses de contrato com o Shanghai Shenhua, da China) para poder jogar aqui. Porque eu quero jogar futebol, estar feliz. Poder estar perto da família (de João Pessoa), poder fazer uma história no Brasil, onde não sou reconhecido, é o que me motiva.
A fim de se provar uma aposta bem feita pelo clube, Paulo Henrique terá pouco tempo. Seu contrato é de apenas seis meses. Se dependesse exclusivamente da autoconfiança, porém, a missão não seria fácil. Ele demonstrou que confia muito no próprio potencial.

- Eu quero ser reconhecido no Brasil, quero ser artilheiro, quero fazer gols, títulos... Estou trabalhando forte para isso. Respeito todos que estão no grupo. Com meu talento, vou somar junto com eles. Automaticamente, o reconhecimento vai vir, as conquistas vão vir. Espero que a torcida tenha paciência. Vou fazer um ótimo trabalho, sou ótimo finalizador, sei fazer gols.

A firmeza também se estende às características. Paulo Henrique fala que pode jogar em qualquer função no ataque.

- Sou atacante de área, um falso nove, e jogo nas pontas também. Consegui adquirir isso devido à forma que eles jogam na Europa. Quando saí do Brasil, costumava jogar no 4-4-2. Quando cheguei à Holanda, comecei a jogar no 4-3-3. Pelas pontas porque eu era rápido e forte. Fui aprendendo as duas posições e consigo fazer bem as duas.
         blogue São Tomé na Mídia.
                  Lhe informando melhor. 

Compartilhar:

Quem perdeu o comando de Alcaçuz?

Fonte;Thaisagalvao. 
O comandante geral da Polícia Militar, Coronel Azevedo, disse hoje no RN TV que a Secretaria de Justiça perdeu o comando de Alcaçuz e quem manda lá são os presos.

Oi?

Ahn?

Essa semana o secretário de Segurança, Caio César, a quem o comando da PM é subordinado, chegou em Alcaçuz, botou uma chave em cima de uma mesa, e disse que o comando ali era dele.

Há muito que a Segurança tinha tirado da Sejuc o comando de Alcaçuz.
Não deu para entender muito bem a declaração do comandante.

Ou deu…

Se a ação junto aos presos não deu certo…é hora de devolver a batata quente para as mãos da Sejuc.
Compartilhar:

Chapecoense supera luto e ergue a taça de campeã da Sul-Americana em Chapecó.

Fonte;O estadão. 
Familiares dos atletas mortos em tragédia aérea recebem medalhas
A Chapecoense pode neste sábado, enfim, comemorar o título da Copa Sul-Americana. Exatas sete semanas depois do funeral das vítimas da tragédia aérea com a delegação da equipe, na Colômbia, a Arena Condá voltou a ficar cheia, desta vez por um motivo mais feliz. Os sobreviventes receberam a taça, os familiares dos falecidos ganharam a medalha e a torcida gritou “é campeão”.

Antes do amistoso com o Palmeiras, o primeiro jogo depois da tragédia, o clube organizou uma cerimônia de homenagem às vítimas. Um dos pontos altos foi a entrada em campo dos três jogadores sobreviventes da queda do avião da LaMia em Medellín, na Colômbia. O goleiro Follmann recebeu autorização especial para deixar o hospital e entrar em campo com cadeira de rodas, acompanhado pelo zagueiro Neto e pelo lateral-esquerdo Alan Ruschel.

A cerimônia teve a exibição de vídeos de homenagem aos antigos componentes da equipe e da comissão técnica que estavam entre os 71 mortos no acidente. Em campo, os presidentes da Chapecoense, Plínio David de Nês Filho, e do Palmeiras, Maurício Galiotte, junto com o prefeito da cidade catarinense, Luciano Boligon, receberam os homenageados e conduziram o ritual de premiação.

As viúvas e parentes dos jogadores mortos demonstraram emoção ao receber as medalhas. Na sequência a torcida foi apresentada aos novos atletas, em uma espécie de ato de transição do passado doloroso para o futuro, que traz a esperança da disputa da primeira Copa Libertadores da história da Chapecoense.  Mais de 20 atletas foram contratados para repor a morte de 19 integrantes do elenco de 2016.

Mantos prontos!#VamosChapepic.twitter.com/t5fmsUj3TZ — Chapecoense (@ChapecoenseReal)
21 de janeiro de 2017

A cidade de Chapecó amanheceu em ambiente à altura da definição do amistoso, chamado de “Jogo da Amizade”. O estádio sem divisão de torcidas se estendeu pelas ruas, onde camisas dos dois time conviveram pacificamente. Para realçar o alviverde, alguns foram à Arena Condá com o uniforme do Atlético Nacional, clube colombiano que seria o adversário da Chapecoense na final da Sul-Americana.

O alambrado decorado com dobraduras japonesas, faixas com mensagens de apoio e bandeiras da Colômbia marcavam a paisagem. A diretoria distribuiu 10 mil escudos do clube e 10 mil estrelas de papel para compor o cenário. O departamento de marketing, junto com a torcida organizada, elaborou um novo mosaico.


Compartilhar:

sábado, 21 de janeiro de 2017

Cadê a casa de apoio aos pacientes de São Tomé ?

Fonte:Jornal21brasil.
Esta casa,foi alugada por alguns anos a prefeitura de são tomé . Lá funcionava a tempos atrás, a casa de apoio que o ex prefeito gutemberg pereira reabriu, pois o atual prefeito tinha fechado no seu primeiro mandato, e hoje?

Mas, o que sei é que: muitas famílias eram beneficiadas com esta casa de apoio,e os  pacientes que não tinha para onde ir antes ou após a consulta medica, ficavão nesta casa e tinhão direito á 3 refeições e outros benefícios.

Faz quase um mês que o atual gestor assumiu a prefeitura e nada foi feito, atenção senhor prefeito; reabra a casa de apoio,para que os pacientes não fiquem mas nas ruas ou paradas de ônibus, visto que a violência em Natal está muito grande!

Blog São Tomé na Mídia.
Compartilhar:

ECONOMIA: CAMPO REDONDO-RN ESTÁ ENTRE AS 10 CIDADES DO BRASIL QUE MAIS CONTRATARAM EM 2016.

Fonte;Do G1.
55% das cidades fecharam vagas em 2016; veja as que mais demitiram e contrataram

Rio de Janeiro foi o município que mais perdeu postos de trabalho, seguido de São Paulo e Belo Horizonte. Na outra ponta, Três Lagoas (MG) foi a que mais contratou.
Dos 5.562 municípios brasileiros, 55% deles (ou 3.107) fecharam postos de trabalho em 2016, segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho. Os dados divulgados na sexta-feira (20) apontam que o país perdeu 1,32 milhão de vagas no período.

Já 41,2% dos municípios – o equivalente a 2.297 – desta lista abriram vagas de emprego com carteira assinada, ao passo que o restante – 4,5% das cidades, ou 255 delas – não tiveram variação no número de postos de trabalho.

MAIS: Brasil fecha 1,32 milhão de empregos formais em 2016

O Rio de Janeiro (RJ) foi a cidade que mais demitiu trabalhadores, com uma redução de 138,1 mil vagas. Em seguida, a capital paulista fechou 133,5 mil empregos no ano passado, segundo o levantamento do Caged. As cidades mais bem posicionadas da lista são capitais (veja abaixo).

Na outra ponta, o município brasileiro que mais gerou vagas de trabalho foi Três Lagoas (MG), com a criação de 3,5 mil postos, seguido de Campo Redondo (RN), que acrescentou 1,9 mil vagas em seu quadro de trabalhadores.

VEJA AS 10 CIDADES QUE MAIS DEMITIRAM:
Rio de Janeiro (RJ): -138.168
São Paulo (SP): -133.500
Belo Horizonte (BH): -41.069
Brasília (DF): -28.843
Recife (PE): --26.233
Salvador (BA): -25.000
Curitiba (PR): -20.962
Fortaleza: -17.292
Manaus (AM): -17.292
Porto Alegre (RS): -16.300

VEJA AS 10 CIDADES QUE MAIS CONTRATARAM:
Três Lagoas (MS): 3.569
Campo Redondo (RN): 1.990
Juazeiro (BA): 1.956
Nova Serrana (MG): 1.904
Cristalina (GO): 1.528
Goiana (PE): 1.372
Capanema (PR): 1.353
Curionópolis (PA): 1.219
Cruz Alta (RS): 1.085
Santo Estevão (BA): 1.002

Blogue São Tomé na Mídia.


Compartilhar:

RN EM CHAMAS: OS POLÍTICOS POTIGUARES SUMIRAM PORQUÊ?

Por Erick, O Caçador.

Enquanto o Presídio de Alcaçuz virou o palco da novela de maior audiência nas TVs brasileiras, enquanto a Guerra entre as Facções Criminosas torna o RN refém do terror, enquanto a Segurança Pública chega ao fundo do poço ( com salários baixos atrasados e parcelados, estrutura péssima, efetivo insuficiente, nenhum apoio de retaguarda jurídica e, pela somatória dos fatores anteriormente citados, com Operadores totalmente desmotivados, à beira de uma greve) - enquanto tudo isso está acontecendo, uma pergunta retumba em meio às trevas e caos: ONDE ESTÁ A CLASSE POLÍTICA DO RIO GRANDE DO NORTE?

    A resposta é óbvia: está em casas de praia, curtindo o veraneio... Enquanto o Estado explode!

   Dos que pediram o voto do eleitorado potiguar prometendo mundos e fundos, onde está a ação efetiva, pronta para socorrer a população do Estado nesse momento de precisão urgente? Estão se escondendo, se esquivando de representar a quem votou em si...  Afinal, devem pensar, "deixa o Governador fritar sozinho". E o povo? Será que um dia pensaram no povo? Será que tiveram qualquer projeto de luta que não fosse em benefício próprio?

   Onde está o espírito público daqueles em que você votou, eleitor feito de trouxa?

    Da bancada federal do Estado, Rodrigo Maia emitiu uma nota curta se predispondo a "ajudar"... E sumiu. A Senadora Fátima Bezerra fez semelhante. Já o Deputado Federal Rogério Marinho limitou-se a criticar a construção de Alcaçuz... Convenhamos: é muito pouco! Os partidos políticos deles são bem diferentes, mas a atitude... Os iguala!

    Do restante dos eleitos, em TODOS OS NÍVEIS e de TODOS OS PARTIDOS, o silêncio grita!

    O Governador Robinson Faria e seu secretariado dir-se-ia, são os únicos representantes do Povo potiguar nessa hora decisiva. Mas que fique claro: não é Robinson Faria que esta abandonado à própria sorte, é a vida da população potiguar, são os rumos futuros do RN que foram desertados por mais essa atitude escroque dos Políticos com relação a seus alegados deveres. O que se espera deles afinal? Já demonstraram um sem-número de vezes, como coletivo, que vivem num mundo à parte... E que são contrários a felicidade e desenvolvimento da massa que os elege. O Brasil inteiro é testemunha disso!

    O que pensar de tudo isso? Vale a pena sustentar um Sistema Político que não representa a busca por resolução das necessidades da população? Vale a pena legitimar, pelo voto, a permanência no Poder de corruptos, venais, covardes e/ou incompetentes?

    É essa a Democracia? Que benefícios traz, afinal?

Por Erick Guerra, O Caçador
Compartilhar:

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

O PREFEITO E SEU DESMANTELA SÃO TOMÉ.

É muito difícil a situação administrativa nas mãos do prefeito Anteomar Pereira, o popular Babá.

Só faltava essa agora, até o momento da manhã de hoje, o gestor não tinha realizado o repasse da Câmara Municipal.

Agora eu pergunto: cadé os proprios  vereadores da base que nao cobra do seu prefeito, antigamente na gestao do ex-prefeito GUTEMBERG, se o repasse nao fosse feito na data do dia 20 já se falava em cassação, espero quando retomar os trabalhos da casa do povo possa levar esse assunto a palta,a cassação do gestor por improbidade administrativa caso nao tenha feito hoje a tarde o repasse.

O repasse da câmara e lei, e tem de ser comprida à lei.

Já está sem rumo e sem prumo, e esta indo rencostruindo e avançando no seu desmantela São Tomé.


          Blogue São Tomé na Mídia.
             Lhe informando melhor
Compartilhar:

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

SERVIDORES PÚBLICOS E POPULAÇÃO COBRA AÇOES ADMINISTRATIVAS DO GERTOR MUNICÍPAL.

Alguns Servidores públicos do nosso Município da área da saúde reivindicam do gestor Municipal o pagamento do mês. Se afirma que o repasse já foi efetuado por parte do Governo Federal, mas em nosso Município o pagamento ainda não foi efetuado.

Outra cobrança é por parte de alguns moradores do bairro São Sebastião, que estão com suas fossas cheias. Sabemos que onde há redes de esgoto a responsabilidade é da caern, diz um morador indignado com a situação.

Mas pede que o atual gestor veja esta questão, porque segundo ele, na gestão passada o serviço era ofertado.

Pedimos ao nosso prefeito que avançe com sua administração.
Compartilhar:
Postagens mais antigas → Página inicial

RADIO VIVA VIDA

RADIO VIVA VIDA
click na imagem e ouça ao vivo.

SÍMBOLO DO SPORT CLUBE DO RECIFE

SÍMBOLO DO SPORT CLUBE DO RECIFE
Click na imagem e vá para o site.

Postagens Atualizadas

Tecnologia do Blogger.